sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O querer de um verdadeiro amor


Eu quero ir ao mercado fazer compras com você e perceber que este mês está difícil e que não vamos conseguir tudo que queríamos.
Eu quero acordar de madrugada com nosso bebê chorando e ter que niná-lo até ele pegar no sono de novo, mesmo sabendo que terei que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.

Eu quero chegar do trabalho, exausto pensando somente em uma ducha para relaxar e descansar os pés doloridos, mas encontrar você sofrendo com cólicas e ter que voltar à rua pra procurar algum remédio pra te aliviar.
Eu quero ter que sair no meio de uma festa super bacana porque você quer ir embora já que seu humor está alterado devido à sua TPM.

Eu quero deixar de passar aquele fim de semana maravilhoso na serra que havíamos programado porque nossas contas excederam o que imaginávamos que seria.
Eu quero ter que lidar com seu descontentamento em função daquele seu projeto, no qual você tanto se dedicou, não ter sido aprovado no seu trabalho.

Eu quero ouvir suas reclamações por eu não ter executado de maneira satisfatória as tarefas domésticas que me cabia conforme havíamos planejado na divisão do trabalho.
Eu quero ter que esperar por uma ligação importante e constatar que nossa filha adolescente não desgruda do telefone.

Eu quero despertar assustado de um cochilo gostoso de fim de tarde porque você está aos prantos com uma barata no banheiro.
Eu quero perder as horas no happy hour com os amigos e ao chegar em casa, me deparar com nosso quarto trancado e o sofá preparado pra eu dormir.


Eu quero... Verdadeiramente amar você!

2 comentários:

  1. Quando se ama verdadeiramente, nenhum sacrifício é verdadeiramente um sacrifício, é o prazer de reclamar, de se aborrecer, por alguém que se decidiu doar a nossa própria vida! Isso é amar, mesmo com todas as dificuldades do cotidiano, estar sempre de mãos dadas!
    Belo texto meu velho, bom saber q está amando, esse é o verdadeiro sentimento valioso da vida!

    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Ao ler esse texto, foi como se minha vida estivesse retratada nele... nem todos os dias nosso relacionamento é lindo e perfeito, mas conviver a dois é uma busca enorme pela felicidade mutua.Parabens pelo blogger. cou coloca-lo no meu.

    ResponderExcluir